Blog da Mayara

quarta-feira, outubro 25, 2006


Eu,minha filhota Mayara e o maridão Edimar

5 Comments:

Blogger Val Barbieri said...

Oi, Lena! Que bom que vc gostou do nosso cantinho! Espero que volte sempre...;)
Tb adorei conhecer o seu blog... Agora fiquei curiosa.... quem é nossa amiga em comum???=)
Bjs!

8:59 PM  
Blogger Adriana ,Sofya e Emanuelle said...

Aiii q lindaaa!

Já vou te mandar um email tá!

Bjss

9:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi lena,estou aqui inaugurando o seu blog,muito linda a sua filha,beijo em todos.

10:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Lena...vim conhecer o cantinho da Mayara...que linda sua menina!!! Qual a idade dela? Conte mais sobre sua gatinha!!! Tb tenho uma menininha agora com 13 meses, venha nos conhecer tb!!
beijinhos

2:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

OIe...consegui agora...É mesmo uma gata tua filhota...muito linda...Bjus grandes para vcs.

4:04 PM  

Postar um comentário

<< Home