Blog da Mayara

sábado, outubro 28, 2006


Olhem as sapequices da Mamay!!!
Hoje eu e o meu marido aproveitamos para fazer uma limpa nos armários, e a Mayara resolveu experimentar os sapatos, e olha que ela se vira bem no salto!! (Já estou vendo o papai no shopping comprando muitos sapatos!!!)
Faxina dos armários terminada, fomos para os brinquedos, ela mesmo ajudou separar o que não queria mais, procuro incentivar esse comportamento de dividir c/ as outras crianças para que não venha ficar possesiva com sua coisas.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Mayara és muito linda viu, vim desejar um,a semana cheia de luz pra você e sua família, beijinhos no coração!!!

9:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi lindinha!!
Achei seu blog na comunidade das mães blogueiras.Bjs

5:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

olá Lena, adorei a sua visitinha e pode me considerar sua mais nova amiga virtual de infancia...rsrsrsr
Tem uma filha linda...Parabéns!

9:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Um verdadeiro amigo é alguém capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo. Tenha uma belíssima semana e não esqueça de passar no meu cantinho!

12:37 PM  
Blogger Val Barbieri said...

Nem me fale nessa peruíce de andar de salto... ahahhaha.... a ISa não se contenta em pegar qq um. Ela vai nos melhores...ahahahahha...
Bjs e boa semana!

7:52 PM  

Postar um comentário

<< Home