Blog da Mayara

segunda-feira, janeiro 08, 2007

ontem levei a Mayara no Iguatemi,ela estava inspirada a ter chiliques, que vergonha!!! todo mundo olhando ela atirada no chão gritando e eu e o meu marido tentando em vão levantar ela,depois de muito stress finalmente resolvi deixar ela no espaço criança.Problema então solucionado.... resolvi me compensar com uma taça de frutas coberta de chocolate e pedaços de bombons.Tudo bem uma não duas e mais os bombons da taça do meu marido afinal eu mereço!!

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Lena,
Fazia um tempinho que não entrava...a Mayara está linda!!!Não vejo a hora da julinha estar com essa idade..falando, comendo sozinha, desfraldada...rsss Tenho a maior curiosidade em saber como ela vai ficar com os cabelos compridos...rss Os da tua gatinha são lindos...e super compridos né? Muito fofa!! Parabéns pelo desfralde!!
beijinhos

5:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mana atpe eu queria esse sorvete que a minha nora ta tomando.
Valha-me menina linda!

12:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oii, feliz 2007!
Desculpa não consegui vir antes mas desejo muita saúde, paz, harmonia nesse ano que já se iniciou.
Nossa da um nervoso qndo o Gu da seus chiliques, rs, antes era mais em casa mas com a chegada do Enzo ele faz td para chamar atenção e aja paciência, rs
Mas isso passa..
Bjs

http://lumarinho.blogger.com.br

8:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

É filho é feito pum...envergonha e só a gente atura né?? kkkkkkk Mas faz parte..eles dão tantas alegrias que a gente esquece essas coisas!! Vc teve uma atitude bacana...esses dias estava na Havan e vi uma mãe espancar o filho por causa de um xilique...acho que fiquei pior que a criança rss

Bjokas

8:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi,Lena e Mayara, tudo bem?
Faço parte da comunidade mães blogueiras. E li seu tópico.Sou a mãe do Matheus e a tia coruja do João Gabriel.Tenho blog dos dois. Se quiser visitar é só falar.
Obs: Mayara é linda, uma princesa.
Beijinhos.

6:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Linda sua filha !!
Cheguei até aqui através da Lu Marinho, ela é sócia do Mãe Club.
Faça uma visita.
www.maeclub.com.br.
Beijos e muita saúde.
Alessandra Lima

10:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Agora so falta atualizar ne?

9:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

OI amiga!
Nossa aqui estou de volta e com saudade demais, com alguns prob no pc mas sempre damos um jeitinho de vir olhar os amigos. Obrigado pelo seu carinho Kiss + KIss

1:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi! Se eu morrer antes de você, faça-me um favor: Chore o quanto quiser,mas não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar,não chore. Se não conseguir chorar,não se preocupe. Se tiver vontade de rir,ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, esqueça e acrescente sua versão. Se me elogiarem demais,corrija o exagero. Se me criticarem demais,defenda-me. E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase: "Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus!" Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei presente para enxugá-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no meu lugar. Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu... Ser seu amigo... já é um pedaço dele. adoro voce ,mil beijokinhas

9:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi! Estou aqui para te oferecer um selo do amigo da agenda virtual gostaria muito de ve-lo por aqui pois adoro seu cantinho.
Tenha uma boa Tarde
Kiss + Kiss

4:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos." Por isso estou aqui depois de tanto tempo, pois voltei ao meu cantinho e vi que vc passou por lá!Beijinhos!!!

3:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi amiga!
Vamos sim fazer esta corrente para o Vini e sei que vai dar tudo certo. Olha eu tenho o altar dos miuxos se vc quiser deixar uma oraçao lá.
Vim desejar a vcs uma otima noite
KIss + kiss

10:40 PM  
Blogger Unknown said...

OLÁ NÃO CONHEÇO A MAYARA SO SEI DIZER QUE ELA E MARAVILHOSA ,EU TAMBÉM TENHO UMA MAYARA MARAVILHOSA ..........
BEIJOS.............

6:18 PM  

Postar um comentário

<< Home